sábado, 29 de janeiro de 2011

Aos Mantenedores

Amados MANTENEDORES, vcs já são uma benção em minha vida e ministério

Leiam este email com carinho e orem por esse projeto abençoado.

Pr. Sidney - Pr.Pontes - Pr. Luzimário.

FOI UM CARRO, AGORA É UMA CASA.
A sociedade e a mídia fazem nas pessoas uma verdadeira lavagem cerebral para que todos possam comprar, comprar, comprar e comprar. O consumismo nos nossos dias é algo louco, pois, se compra o que não se precisa; os guardas-roupas estão abarrotados, temos (em todos os sentidos) mais do que necessitamos. CONCORDA???

O verdadeiro evangelho de Cristo é exatamemte o oposto do que se está mostrando na Tv e na mídia; o evangelho de Jesus na sua essência é para abençoar o próximo, é para compartilhar do que possuimos, é para sermos canais de bençãos para o próximo. Como já disse um certo pregador:A "RELIGIÃO" EVANGÉLICA É A ÚNICA QUE EXISTE PARA OS OUTROS, NÃO PARA SÍ MESMA".
Conheci um pastor abençoado aqui em João Pessoa, que, com sua simples bicicleta faz o trabalho de Deus, visita ovelhas, evangeliza, etc. É feliz e jamais o vi murmurar. no dia em que conheci, coloquei no meu coração comprar um carro e dar aquele servo de Deus. Orei por 5 meses; em um culto, Deus levantou um homem que me falou: pastor Pontes, Deus me deu uma ordem para lhe dar um carro. Glória a Deus, esse servo me deu um Astra completo. Recebi do Senhor esse carro e em um culto abençoado fui na igreja desse amado pastor e lhe dei o carro de presente. Foi um momento de muita alegria. De muito louvor a Deus. A alegria daquele pastor me emocionou. Isso é bom demais, o dar.

AGORA... é o Pr. Zapatta.

Eu, Pr. Sidney e Pr. Luzimário conhecemos pessoalmente um "extraordinário" homem de Deus chamado Pr. Francisco Zapatta, reside no interior do Perú; vive imóvel em cima de uma cama, não mexe pernas, braços, coluna, cabeça; e ainda por cima, é cego (veja seu forte testemunho no You tube-Pr.zapatta

É algo impressionate. Esse homem, neste estado foi ao campo ser missionário, tem aberto uma igreja em um bairro pobre em Piura-Peru, e atualmente sai em cima de um caminhão (levado em sua cama) para evangelizar pessoas isoladas no interior. É uma grande lição de amor e renúncia pelo Reino de Deus.

Pr. Zapatta é casado e tem 3 filhos, recebe da sua pequena igreja cerca de 200 reais por mês.
Deus colocou no nosso coração comprarmos uma casa para o pastor zapatta - custa cerca de 12 mil reais.
Queremos ir em Piura em abril 2011, fazermos visitação e pastoreio a vários missonários que vivem naquela região, depois, queremos visitar pastores e mssionários que vivem na selva Peruana - são pessoas que precisam de apoio e pastoreio e no final comprarmos uma casa e doarmos ao Pr. Zapatta.

TE CONVIDO EM NOME DE JESUS A PARTICIPAR DESSE DESAFIO...
Doe 10 reais, 20, 100, o que Deus colocar no teu coração, mas não seja omisso, não seja neutro, não apague essa mensagem - tire cópias, passe adiante, fale com alguns da sua igreja, seus amigos. VAMOS JUNTOS ABENÇOAR MAIS ALGUNS HOMENS E MULHERES DOS QUAIS O MUNDO NÃO É DIGNO. Pessoas que estão gastando suas vidas pelo Reino de Deus.

Esperamos teu retorno e um email
Em Cristo e a serviço D'ele e dos seus servos.
Pr. Pontes - Pr. Sidney Xáxá e Pr. Luzimário

Conta Corrente

Cx. Eco. Federal ou Casa Lotérica

Sidney Oliveira Xaxá

AG. 0729

OP. 001

Conta. 7020-5

VEJA O VIDEO EM ANEXO


Pr.Sidney Xaxá

83 – 3576 8184 Casa

8894 8184 - OI

9625 2091 – TIM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms